Criador de 'The Boys' revela que o fim da série está próximo

Antes de liberar a quarta temporada de "The Boys", Eric Kripke, criador da série, anuncia que a quinta parte da produção deve ser a última da franquia

Nesta terça-feira ,11, Eric Kripke, criador da série The Boys, anunciou que a produção da Amazon Prime Video chegará ao fim após a quinta temporada. Os primeiros episódios da quarta parte da obra chegam ao streaming nesta quinta-feira, 13.

Por meio de publicação no X (antigo Twitter), o criador da série escreveu um texto fazendo uma referência ao grupo de entretenimento de super-heróis fictícios relacionado ao universo da série.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A semana de estreia do quarto ano de The Boys é uma boa oportunidade para anunciar que a quinta será a última temporada! Esse sempre foi o meu plano, eu só tive que manter segredo até receber a aprovação da Vought”, afirma o criador.

"Emocionado por levar a história a um clímax sangrento, épico e úmido. Assista à quarta temporada em dois dias, porque o fim já começou!", destaca Kripke.

Na legenda, o norte-americano adicionou uma foto da última página do roteiro da nova temporada. Os escritos aparecem riscados, mostrando apenas a última frase, que diz: "Vemos vocês na nossa última temporada, filhos da p*!". 

Série “The Boys”


Lançada em 2019, a produção de Eric Kripke conta a história de um mundo liderado pela corporação de super-heróis Vought. A partir da ambientação, é desenvolvido os conflitos de um grupo de humanos cujas vidas foram afetadas pelos seres "evoluídos".

A série já garantiu oito indicações ao Emmy e, nesta nova temporada, conta oito episódios. Três serão disponibilizados na próxima quinta-feira , 13, enquanto o restante chega à plataforma semanalmente, até 18 de julho.

O elenco principal é formado por: Karl Urban (Billy); Jack Quaid (Hughie); Antony Starr (Capitão Pátria); Erin Moriarty (Luz-Estrela); Jessie T. Usher (Trem-Bala); Laz Alonso (Leitinho) e Chace Crawford (O Profundo).

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar