Gabriel Leone e Carla Salle se casam após 8 anos de relacionamento

Os atores Gabriel Leone e Carla Salle se casaram em uma cerimônia íntima realizada no Rio de Janeiro

Os atores Gabriel Leone e Carla Salle se casaram no sábado, 18, em uma cerimônia íntima realizada no Rio de Janeiro.

Juntos há oito anos, após assumirem publicamente o namoro em outubro de 2016, o casal reuniu amigos próximos e familiares para um almoço reservado na região serrana da capital carioca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Monique Evans e a DJ Cacá Werneck se casam no Rio de Janeiro

“Foi à beira de uma cachoeira, na Chapada Diamantina, na virada do ano, que se deu nosso encontro. Em meio a muitos amigos em comum, nossos olhares se atraíram e dali em diante nunca mais se perderam”, relembrou Carla em entrevista à Vogue Brasil.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Divulgada nesta terça-feira, 21, a publicação revela detalhes dos trajes usados pelo casal na data especial. Intérprete de Ayrton Senna na nova série da Netflix, Gabriel Leone usou um terno branco assinado pelo estilista italiano Giorgio Armani.

Já Carla, que ganhou reconhecimento nacional com a novela da Globo “Totalmente Demais”, usou um vestido de noiva da loja Cinq, de Los Angeles. “Acreditamos na força dos rituais”, afirmou a atriz ao site.

Leia também | Hailey e Justin Bieber anunciam gravidez do 1º filho

Veja fotos do casamento dos atores Gabriel Leone e Carla Salle:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar