SBT desiste de retorno do programa "Curtindo uma Viagem"

Empresa descarta ideia de resgatar o programa do início dos anos 2000 devido aos altos gastos para a produção.

SBT decide não retomar o “Curtindo uma viagem”, o programa que marcou as telinhas no início da última década e era apresentado pelo Celso Portiolli, que se destacou na carreira de animador de auditório nesta época.

RELACIONADO | Rodrigo Faro surge como Silvio Santos em teaser e pôster de filme

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O boato da volta do programa iniciou após a vice-presidente do SBT, Daniela Beyuri, cogitar a volta da atração durante homenagem feita no Domingo Legal, dedicada aos 30 anos de Portiolli no canal televisivo.

“Se você topar voltar, eu volto”, disse o apresentador. “Vamos embora”, disse Beyuri empolgada. A conversa de remontar “Curtindo uma Viagem” prosseguiu nos bastidores e passou por estudos e revisão de orçamento, segundo o jornalista Flávio Ricco.

LEIA TAMBÉM | Eliana não renova contrato e deixa o SBT após 15 anos

Conforme a Folha de São Paulo, a assessoria do SBT confirmou que não houve prosseguimento à ideia de retorno e que a volta do “Curtindo” não irá sair do papel.

O que foi “Curtindo uma viagem?”

“Curtindo uma Viagem” foi exibido entre 1º de julho de 2001 e 29 de setembro de 2002. O game show começou a ser exibido aos domingos, às 14h. Ao longo das exibições, a disputa comandada por Celso Portiolli registrou altos índices de audiência, superando a Globo, atingindo 30 pontos.

O programa doSBTera uma competição entre duas equipes, formadas respectivamente por cinco pessoas em cada grupo, disputando uma série de gincanas em busca do prêmio final, uma viagem entre amigos custeada pela emissora.


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar