Camilla de Lucas detona Sonia Abrão após falas sobre seu casamento

A ex-BBB Camilla de Lucas recordou da entrevista do assassino de Eloá Pimentel, e atacou Sônia Abrão nas redes sociais

Feliz com o casamento luxuoso que teve, a influenciadora Camilla de Lucas, de 28 anos de idade, ficou chocada com o comentário que a jornalista Sônia Abrão, fez sobre o seu vestido usado na cerimônia.

De acordo com a apresentadora, a roupa não deveria ter a fenda - corte na perna -, já que é algo mais religioso. “Eu acho o casamento espiritualizado, aí ela vai lá e fica mostrando coxa como se você tivesse numa festa normal. Não combina. Pode ser uma opinião muito antiquada, mas é a minha”, disse a apresentadora do “A Tarde é Sua”, da Rede TV!.

LEIA MAIS Padre Júlio Lancelotti faz renovação de votos de Martinho da Vila

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem pensar duas vezes, na madrugada desta terça-feira, 16, a ex-participante do Big Brother Brasil 21 resolveu rebater a apresentadora ao relembrar sobre a situação envolvendo o assassinato da jovem Eloá Pimentel.

"Problema em casar com vestido de fenda? Imagina casar com quem não tem caráter e fala ao vivo com assassino para ter ibope. Espiritualizada é ela", falou Camilla.

O sequestro aconteceu em 2008 e, durante o crime, a apresentadora conversou com o assassino da jovem por telefone. Na época, Sônia Abrão foi acusada de sensacionalismo e de atrapalhar as negociações da polícia, piorando a situação do caso.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CAMILLA DE LUCAS BBB 21 SONIA ABRAO CASO ELOA CASAMENTO CAMILLA DE LUCAS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar