Zé Felipe defende Virginia após críticas por roupas transparentes
Virgínia Fonseca viajou a Dubai para fotografar nova campanha; Zé Felipe defendeu a esposa das críticas sobre suas roupas
O cantor Zé Felipe defendeu a esposa, Virginia Fonseca, que foi criticada por sexualizar em vestimentas muçulmanas durante viagem a Dubai, nos Emirados Árabes.
Fotos de Virginia usando as roupas tradicionais árabes em tecidos transparentes foram alvo de críticas nas redes sociais.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
As fotos sensuais fazem parte da nova campanha da linha de cosméticos da empresária e influenciadora.
"Deixa eu falar pra vocês. O que eu mais já vi nesse Instagram foi gente com roupa de árabes, tem uns que ficam parecendo um jacaré dentro d'água. Virginia passou o pano na cabeça e está desrespeitando, desrespeitando o que car****?", disse.
Zé Felipe também rebateu comentários após ganhar um avião de luxo avaliado em cerca de R$ 50 milhões de presente da esposa.
"Compra um avião, tanta gente que eu já vi que comprou, ninguém fala nada, eu compro, o avião vai cair. Que isso? Não, tá tudo errado, é pedir proteção pra Deus, e tem um saco do tamanho de um saco de um elefante", declarou.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente