Viih Tube anuncia gravidez do primeiro filho com Eliezer

O casal de ex-participantes do Big Brother Brasil está junto desde maio deste ano

Viih Tube anunciou nesta terça-feira, 20, que está grávida do primeiro filho. A influenciadora digital e ex-participante do Big Brother Brasil 2021 celebrou a novidade nas redes sociais ao lado do namorado, Eliezer, empresário e também ex-BBB.

 “Não foi planejado, aconteceu e terá todo nosso amor”, afirmou Viih em nota enviada à imprensa. "Acredito que a vida nos surpreende e tudo acontece no tempo certo. Esse ano foi marcado por uma virada de chave na minha vida e realizo mais um sonho! A família da Viih se tornou a minha desde que nos conhecemos e, de fato, somos uma família agora. Eu não poderia estar mais feliz em ser pai!", completa Eli.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O namoro entre os dois foi oficializado em agosto com uma surpresa em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo, na véspera do aniversário de 22 anos da influenciadora. 

"Tudo é muito intenso entre a gente e é uma das coisas que eu mais amo. A nossa conexão veio assim de primeira, nos conhecemos com calma, sem pressão e aqui estamos. Estou muito feliz de compartilhar um dos momentos mais importantes da minha vida com o Eli, que é quem amo e admiro", compartilha Viih.

"Essa criança terá as melhores festas de aniversário", brincou o apresentador João Luiz Pedrosa, colega de confinamento de Viih no BBB, fazendo referência aos eventos realizados pelos pais de primeira viagem. Também ex-participante do reality global, a cantora Gabi Martins celebrou: "Vocês vão ser os melhores pais do mundo".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Viih Tube grávida Eliezer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar