Adam Levine traiu esposa e quis colocar nome da amante no filho, diz modelo

Adam é casado com Behati Prinsloo e espera seu terceiro filho. Revelação foi feita em vídeo publicado em uma rede social ontem, 20

A modelo Sumner Stroh, de 23 anos, revelou ter tido um caso com o vocalista da banda Maroon 5, o cantor Adam Levine. Em um vídeo publicado na internet, ela contou que Adam pretendia colocar seu nome no terceiro filho que terá com Behati Prinsloo, com quem é casado desde 2014.

"A parte mais importante que esqueci de mencionar é que eu achava que o casamento deles tinha acabado. Eu acreditei que estavam sendo discretos para evitar uma repercussão negativa. Como eu disse, havia acabado de me mudar para Los Angeles e assumi que era assim que funcionava com celebridades desse calibre. Eu me sinto explorada porque ele sabia que eu acreditava em tudo que ele dizia já que estava em uma situação vulnerável”, disse Sumner .

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A modelo relata que Adam mandava mensagens no instagram e que hoje encara isso como uma “tática de manipulação dele, de se esconder em público”. Disse ainda ter escolhido cortar o contato e se diz arrependida de ter se envolvido com o artista.

@sumnerstroh embarrassed I was involved w a man with this utter lack of remorse and respect. #greenscreen original sound - Sumner Stroh


"Pensando no que aconteceu, eu gostaria de ter questionado mais as coisas, de não ter sido tão ingênua, mas ser ingênua não é desculpa para o que eu fiz e o meu papel nessa história. Eu não estava tentando fazer com que as pessoas simpatizassem comigo e eu sei completamente que não sou a vítima nisso. Eu não sou quem está sendo machucada aqui, e sim Behati e suas filhas e por isso eu sinto muito”, finalizou.


Ela conta que resolveu trazer a história à tona após um dos amigos tentar vender a história para uma revista. “Descobri isso ontem quando entraram em contato para eu me posicionar. Eu fiquei muito nervosa, é por isso que o primeiro vídeo é uma bagunça. E é por isso que deixei de falar algumas coisas importantes. Eu só me pronunciei porque queria matar a história que iriam publicar", justificou.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

adam levine maroon 5 traição celebridade

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar