Jade Picon é criticada após dizer que não repete roupas que já postou

Ex-BBB diz que gosta de sempre estar inovando em seus looks

Durante sua participação em episódio do podcast "Poddelas", a influencer Jade Picon se tornou alvo de polêmica após dizer que nunca repete as roupas que já mostrou no seu Instagram. "Eu sou chata, eu posto uma foto com o look e para mim ele desaparece da face da Terra", afirmou durante a entrevista. 

A ex-sister acredita que os looks feitos por seus stylists especialmente para determinada ocasião, como o Rock in Rio, marcam a sua memória daquele evento e que sua "cabeça não deixa" que ela os vista novamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A afirmação, no entanto, se tornou confusa para alguns internautas porque, durante um outro momento do episódio, Jade cita que gosta de roupas que ofereçam a possibilidade de serem utilizadas várias vezes de formas diferentes. "Eu sou chata, tá? Para eu gastar muito dinheiro numa peça de roupa, ela tem que ser multiuso. Eu tenho que me imaginar usando pelo menos de cinco jeitos diferentes. Quando é dupla face, me ganhou", disse.

Repercussão nas redes sociais

Nas redes sociais, os trechos da entrevista viralizaram e diversos internautas expressaram a sua opinião sobre as afirmações da influencer. "A Jade levou calcinha descartável para o BBB e o povo tá impressionado porque ela falou num podcast que não repete roupa", comentou uma pessoa. "O ápice da cafonice, da desinformação e falta de consciência", disse outra.

Já outros usuários de redes sociais foram em defesa da ex-BBB, ressaltando que a afirmação de Jade era relacionada apenas a roupas de eventos. "Longe de mim ficar defendendo rico, mas cafonice MESMO é espalhar uma fala cortada de contexto só pra hitar e jogar hate na menina. Vi o vídeo completo só agora, depois de ficar indignada; e agora tô mais indignada ainda com esse desserviço desse seu post", escreveu.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jade picon looks podcast entrevista poddelas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar