Jesuíta Barbosa posta foto com Alanis Guillen: "Feliz dia dos pais"

Os atores formam par romântico na novela Pantanal. Jove e Juma estão no aguardo do nascimento de seu primeiro filho

Jesuíta Barbosa, o interprete de Jove na novela global Pantanal, publicou uma foto ao lado da atriz Alanis Guillen, a Juma, em suas redes sociais na tarde desse sábado, 13. Na legenda, o ator que tem por costume compartilhar imagens dos sets de filmagem, comemorou antecipadamente a paternidade: "Feliz dia dos pais", escreveu. Na trama, Juma está grávida de Jove e deve ter a criança em breve.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pantanal: Jove e Juma aguardam nascimento do primeiro filho

Nos últimos capítulos, o casal Jove e Juma está passando por momentos conturbados. A crise no relacionamento foi ocasionada por uma mentira contada por Jove, logo após a mulher onça descobrir que seu marido não havia apagado as fotos do Velho do Rio (Osmar Prado).

Revoltada com a situação, Juma fugiu da fazenda e se isolou na tapera. A família de Jove tentou convencê-la a se reconciliar com ele. Mas, apesar da saudade, ela está decidida a não vê-lo nunca mais.

O Velho do Rio avisou ao casal que a chegada do bebê está próxima, e que Juma deve parir igual a mãe: na beira do rio. A criança se chamará Maria Marruá Leôncio.

Pantanal: Jesuíta Barbosa publica foto com Alanis Guillen

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pantanal novela pantanal jove juma jesuita barbosa alanis guillen

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar