Rafael Portugal volta à Globo com cargo em novo quadro do Domingão

Humorista deixou a Rede Globo em dezembro de 2021, quando a emissora solicitou um contrato de exclusividade

O humorista carioca Rafael Portugal, que deixou a Rede Globo em 2021—quando a emissora solicitou um contrato de exclusividade—está de volta à empresa em um novo cargo: coapresentador do Domingão. Ao lado de Luciano Huck, ele irá conduzir o novo quadro "Batalha de Lip Sync", em que famosos competirão dublando músicas.

O último trabalho de Rafael na Globo foi o quadro Cat Big Brother Brasil (BBB), do qual foi apresentador durante as edições de 2020 e 2021 do programa. Ele surpreendeu o público quando divulgou a sua decisão de sair da emissora mas, à época, explicou que a relação entre ele a empresa estava bem. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, dividindo a apresentação do Domingão com Luciano, ele vai comentar sobre cada batalha do novo quadro. "Terei meu espacinho ali próximo ao palco, de onde canto algumas músicas e apresento os participantes. Comigo nessa aventura está o Pedrinho do Cavaco, que é musicista e cantor, muito talentoso e querido”, explicou.

Batalha do Lip Sync

Lip sync ou sincronização labial será o desafio dos participantes do novo quadro do Domingão. Os atores Paulo Vieira e Letícia Colin serão os primeiros a encarar o duelo, com canções que ainda não foram reveladas. Além disso, eles contarão com figurinos trabalhados e bailarinos. O objetivo é convencer o público com a melhor apresentação.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rafael portugal humorista rede globo big brother brasil bbb domingão domingão do huck entretenimento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar