Após polêmica sobre jantar, Caio Castro ajuda projeto social: "Quem pagou a conta fomos nós todos"

O ator relatou a ação nas redes sociais e recebeu o apoio e mensagens de fãs e amigos

Depois de se envolver em uma polêmica ao afirmar que não tem obrigação de pagar a conta em um encontro romântico, o ator Caio Castro publicou em suas redes sociais no sábado, 6, uma galeria com vídeos e imagens em que mostra doações de cestas básicas e quentinhas.

A ação foi feita por ele em parceria com o projeto social Instituto Esporte Clube Casarão, de São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Caio aproveitou o momento para citar o episódio que aconteceu no final do mês de julho: "Hoje quem pagou a conta fomos nós todos! Se toda polêmica e falta de interpretação sobre opiniões fosse assim... Obrigado a cada pessoa que ajudou!".

Na publicação, o ator recebeu o apoio e mensagens de fãs e amigos, como o surfista Gabriel Medina.

Entenda a polêmica

Durante uma entrevista ao podcast "Sua Brother" em junho deste ano, Castro afirmou que se sente incomodado de ter que sustentar alguém em um encontro.

"Qual a diferença entre pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer p**** nenhuma", declarou.

Com a repercussão negativa de sua fala, o ator recebeu diversas críticas na internet e se manifestou:  "Pagar jantar não é sustentar uma pessoa; mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

caio castro doação jantar polêmica ator sp São Paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar