Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Caio Castro sobre pagar conta em encontros: "incomoda ter que sustentar"

Caio Castro revelou que não gosta de sempre ter que pagar a conta em restaurante durante os encontros e foi criticado nas redes sociais
16:01 | Jul. 27, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Caio Castro revelou que não gosta de sempre precisar pagar as contas quando vai a restaurantes em encontros. Segundo ele, a ideia de que o homem deve custear tudo nessas ocasiões lhe incomoda.

“Qual a diferença entre pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar. Eu não tenho que fazer p**** nenhuma”, disse em entrevista ao podcast “Sua Brother”.

“Faço questão de te chamar para jantar. Vou ao banheiro, já pago a conta. Não chega nem conta, já está resolvido”, indicou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, indignou-se.

O assunto viralizou nas redes sociais e foi motivo de críticas. “Caio Castro dizendo que pagar uma janta vez ou outra pra mulher é ‘sustentar’ passa a mesma vibe daquele pai que paga uma miséria de pensão pros filhos e ainda acha que a mulher está vivendo luxuosamente”, escreveu um usuário.

“Esse vídeo do Caio Castro falando que não se sente obrigado a sustentar mulher e citando conta de jantar me pegou bastante. Paga uma conta e acha que sustenta? Paga minha academia, minha pós, meu plano de saúde, boletos infinitos… Isso, sim é sustentar”, afirmou outra pessoa.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar