Rodrigo Mussi está em Fortaleza para campanha de conscientização

Rodrigo Mussi, influenciador digital e ex-participante do Big Brother Brasil, está em Fortaleza para participar de campanha de conscientização sobre o uso de cintos de segurança

O influenciador digital Rodrigo Mussi está em Fortaleza nesta terça-feira, 2 de agosto, para participar de uma campanha de conscientização sobre o uso de cintos de segurança.

“Acabei de chegar em Fortaleza. Nunca tinha vindo para cá. Estou feliz demais. Está muito calor, diferente de São Paulo, que bom. Adoro o calor”, disse em publicação nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele está gravando uma campanha para o estado do Ceará. “Estou sendo bem recebido, o povo daqui é muito legal”, afirma.

Em vídeos, o ex-participante do Big Brother Brasil mostra os bastidores das gravações. “A campanha vai falar sobre a segurança do cinto”, ressalta.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em abril deste ano e ficou internado por quase um mês. Ele, que estava sem cinto de segurança, passou algumas semanas na UTI.

Em post no seu perfil do Instagram, relembrou o momento. “Ontem fez quatro meses do gravíssimo acidente. Hoje mais ainda ouço relatos de que, desde o resgate, a chegada no hospital, as cirurgias, o coma, tiveram alguns milagres em todo esse processo para que eu estivesse aqui hoje”, escreveu.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase rodrigo mussi bbb campanha de conscientizacao fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar