Fantine Thó admite conflitos com Lu Andrade no Rouge: "Nunca me dei bem"

Fantine chegou a revelar que as ex-colegas brigavam em inglês para que os fãs não tivessem conhecimento dos conflitos entre elas

Durante sua participação no Vênus Podcast, a cantora Fantine Thó abriu o jogo sobre a relação com Lu Andrade enquanto integravam o Rouge. Sucesso entre os anos 2002 e 2006, o grupo musical chegou a se reunir entre 2017 e 2019, mas os bastidores são marcados por conflitos.

A ex-Rouge admitiu que o sucesso impactou a personalidade de todas as integrantes, incluindo ela mesma, mas deu a entender que a fama subiu à cabeça de Luciana. "Puxar tapete não era o lance que a gente fazia. Só tinha uma pessoa que fazia isso e a gente não pode proteger. (...) Eu não gosto de falar sobre essas polêmicas sem a outra pessoa junto, sem se defender. Eu tentei ser amiga da Lu e nunca me dei bem com ela", declarou Fantine.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A artista ainda revelou que as colegas discutiam em inglês quando estavam em público para evitar que outras pessoas, principalmente os fãs, tivessem conhecimento dos conflitos. "Não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. (...) Eu quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. Não gosto, não convivo bem. (...) Nossos valores humanos são incompatíveis", acrescentou.

Apesar dos conflitos, Fantine sugeriu a produção de um documentário para celebrar os 20 anos do Rouge e reunir o grupo novamente para as ex-colegas esclarecerem os desentendimentos que tiveram ao longo da carreira.

Luciana foi a primeira a sair do grupo, em 2004, alegando exaustão e falta de identificação com o estilo musical da banda. Anos depois ela afirmou que sua saída foi devido a baixa remuneração e assédio moral cometido pelos empresários. Na época, o Rouge estava gravando um álbum em espanhol para se lançar no mercado hispânico e nos Estados Unidos, mas após a saída de Luciana o projeto foi cancelado.

Confira o trecho do podcast:

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se Rouge Fantine Thó Lu Andrade

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar