Sabrina Sato revela ter coleção de vibradores: "Tenho uns 40"

Na edição de quarta-feira, 20, do Saia Justa, Sabrina Sato comentou que não tem vergonha de revelar que tem mais de 40 vibradores

Depois que Sabrina Sato saiu da Record TV e virou a mais nova apresentadora da Globo, ela tem se soltado muito mais, principalmente no programa Saia Justa. Na edição de quarta-feira, 20, a jornalista comentou sobre seus desejos sexuais e que não tem vergonha de revelar que tem mais de 40 vibradores.

"Tenho uns 40, vários... Vou me desfazendo, doando os usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores", contou. Sabrina, que é casada com Duda Nagle e tem 40 anos, não dispensa os vibradores nem na hora de dormir.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Esqueci na cama, tive que pedir de volta. Eu levo nas viagens, para poder dormir bem", comentou. Tia Má, que foi a convidada da semana, também falou sobre a masturbação ter sido essencial em sua vida durante a gravidez.

"Sentia muitas dores e minha ginecologista disse que eu tinha que me masturbar para melhorar. Respondi: 'Eita, que coisa boa'", brincou.

Luana Xavier, apresentadora do Saia Justa, também deu seu depoimento referente aos vibradores em sua casa. Uma mulher, que organizava o apartamento todo, encontrou um dos brinquedos no fundo do armário.“Ela encontrou e disse: ‘Luana, o que isso fazendo no fundo do seu armário se isso era para estar na mesinha de cabeceira?’".

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase sabrina sato vibradores saia justa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar