Ex de Victor Pecoraro diz como descobriu traição do ator com Rayanne Morais

Victor Pecoraro traiu a ex-mulher, Renata Muller, com Rayanne Morais. A influenciadora digital utilizou suas redes sociais para falar sobre como descobriu a traição

Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, utilizou suas redes sociais para explicar como descobriu a traição dele com Rayanne Morais. Em um pronunciamento divulgado em seu perfil no Instagram, detalha o relacionamento do ator com a ex de Latino.

De acordo com a influenciadora digital, o casamento que durou mais de uma década teve vários problemas. Segundo ela, apesar das adversidades, os dois tentaram manter a relação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mas o matrimônio começou a dar errado quando Victor Pecoraro viajou para participar do filme “A Entrega”. “Quando ele viajou para o Sul, estava tudo bem entre nós, não estávamos brigados. Lá, ele começou a se distanciar muito de mim, e eu comecei a cobrar, porque eu estava sozinha para cuidar das nossas filhas. Eu sou sozinha, não tenho ninguém para me ajudar aqui”, explicou.

“Eu não queria atrapalhá-lo no trabalho, nunca fiz isso. Comecei a me incomodar com os stories que ele publicava com a Rayanne. Eu falava para ele que ele era um homem casado, e ela era uma mulher solteira. Eu dizia que ele estava dando brecha”, disse.

Com a situação, Victor Pecoraro se defendeu que Rayanne Morais não fazia o tipo dele e que Renata Muller nunca deveria se preocupar. Mas a influenciadora ressaltou que o marido parou de usar aliança.

“No dia 7 de junho, dia do meu aniversário, ele saiu de casa, e eu tive todas as revelações. Encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois. Ele a levou para conhecer os pais dele e ele seguia negando... Perguntei se ele estava com ela, se tinha me traído, e ele negava”, indicou.

De acordo com a influenciadora, Victor Pecoraro dormiu na casa de Rayanne no dia do aniversário de Renata. “Não aguentei ver a cara de cínico que ele chegou e mandei ele ir embora para a casa da amante dele", afirmou.

Em pronunciamento de Victor Pecoraro nas redes sociais, ele se defende ao afirmar que apenas iniciou um relacionamento com Rayanne quando já havia começado o processo de divórcio com Renata.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase victor pecoraro renata muller rayanne morais casamento traicao

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar