Quem é Dominique Honnebier, a "pessoa mais bonita" que Anitta já viu

Durante um show no Holanda, Anitta afirmou que nunca tinha visto uma pessoa tão bonita quanto o holandês

O holandês Dominique Honnebier viralizou nas redes sociais após Anitta afirmar que ele é a pessoa mais bonita que ela já viu. A cantora estava se apresentando no Pal Mundo Festival e interrompeu o show para comentar a aparência do homem, que estava na plateia.

Do palco, Anitta perguntou a uma mulher que estava no meio da multidão quem seria o homem atrás dela. A moça em questão é brasileira e se chama Gaby e respondeu à cantora que o homem era seu namorado. "Que namorado bonito, gente. Nunca tinha visto uma pessoa tão bonita na minha vida inteira, eu estou passada", comentou a cantora carioca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos stories do Instagram, Dominique compartilhou o vídeo em que Anitta o elogiou. O holandês trabalha na área financeira de uma empresa familiar e contou, em entrevista à Folha de S. Paulo, que ficou nervoso no show, já que não entende português e percebeu que todos estavam olhando para ele.

Após o vídeo viralizar, Dominique ganhou 40 mil seguidores no Instagram e afirmou que os números continuam crescendo.

"Quando ela disse que eu era o homem mais bonito que ela já viu, me senti muito estranho. Eu fiquei tipo: 'Eu? Você acha que eu sou o cara mais bonito do mundo?'. Claro que me senti muito elogiado, mas, ao mesmo tempo, confuso, porque é uma coisa fora do comum uma pessoa tão famosa dizer algo assim. Mas depois da dúvida, você se sente muito bem porque não é todo dia que uma grande estrela distribui elogios em um palco ao vivo", declarou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Anitta Anitta elogia homem em show Dominique Honnebier homem mais bonito mundo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar