Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Namorada de Neymar, Bruna Biancardi diz não ser bancada pelo jogador

A influenciadora digital e empresária Bruna Biancardi debochou de pergunta que levantou a possibilidade de ela ser bancada por Neymar, seu atual namorado
15:35 | Jun. 21, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante a madrugada de segunda-feira, 20, a empresária e influenciadora Bruna Biancardi, namorada de Neymar, utilizou suas redes sociais para interagir com os usuários.

Em uma das perguntas, alguém levantou a hipótese de que estaria sendo sustentada pelo jogador de futebol ao questionar se ela tinha planos para “se tornar independente” e não viver “sendo bancada por homem”.

Mas Bruna rebateu: "Falando sério, fui bancada alguns anos pelo meu pai. Esse foi o único homem que bancou mesmo, o que me colocou no mundo. Depois que eu comecei a trabalhar, meu amor, ninguém mais me bancou”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela, que estava gravando ao lado da amiga e influenciadora Bianca Coimbra, também revelou detalhes sobre o pedido de namoro de Neymar.

“Não estávamos juntas fisicamente, mas quando eu fui pedida em namoro, a Bianca já sabia de tudo, tinha ajudado ele a escolher a aliança, ajudou com tudo. Ela não estava lá porque estava gravidinha e não podia viajar, mas participou. Liguei para ela por Facetime”, Bruna explicou.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar