Anitta foi convidada para audição de filme de Steven Spielberg; entenda

A cantora brasileira Anitta foi convidada para fazer a audição para o filme "West Side Story", remake dirigido por Steven Spielberg

Anitta poderia estar trilhando seus primeiros passos na indústria cinematográfica, mas ela recusou o convite para uma audição. Isso porque a cantora foi chamada para fazer um teste para o filme “West Side Story”, dirigido por Steven Spielberg.

“Vocês acreditam que eu fui chamada para fazer uma audição para um filme dele, ‘West Side Story’, e eu não fui?”, disse em entrevista para o Fantástico no domingo, 5 de junho. A artista, porém, não revelou o possível papel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eu estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer. Acho que, na vida, não dá pra agarrar tudo ao mesmo tempo”, afirma.

Ela também explicou que considerava ter pouco talento para a atuação naquele período. Entretanto, iniciou aulas de atuação.

“Hoje em dia, querido, se você me chamar de novo, eu vou, tá bom? Já estou me preparando, fazendo aula. Já tenho capacidade para fazer vários filmes”, ressalta, enquanto se dirige à estátua de cera de Steven Spielberg no Museu Madame Tussauds, em Nova York.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte anitta west stide story steven spielberg madame toussauds

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar