Após o BBB 22, Paulo André e Jessi estreiam nas passarelas do SPFW; veja

Paulo André e Jessi Alves, ex-participantes do Big Brother Brasil 2022, desfilaram pela primeira vez durante o São Paulo Fashion Week

Depois do Big Brother Brasil 2022, o atleta Paulo André desfilou pela primeira vez em uma passarela. Ele participou do São Paulo Fashion Week com a marca Misci.

“Ontem foi dia da minha estreia na passarela. Diretamente do #SPFW e pronto pro próximo desafio. Seguimos!”, escreveu em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 3 de junho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Paulo André, entretanto, não foi o único ex-BBB a desfilar. Jessi Alves também estreou no evento. “Eu não sou modelo, mas estou muito feliz de ter participado do desfile, principalmente pelo que (a marca) Meninos Rei representa na moda e toda representatividade que levei comigo na passarela”, afirmou em publicação nas redes sociais.

“O desfile é um resgate à minha ancestralidade, é celebração do povo preto! Eu, como professora preta, me senti linda, feliz e leve. Foi incrível”, disse sobre sua experiência.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase paulo andre jessi alves bbb big brother brasil sao paulo fashion week spfw

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar