Viih Tube rebate falas de Lipe Ribeiro sobre affair: "Manipulava tudo"

Em entrevista, Lipe afirmou que Viih Tube teria desenvolvido sentimentos por ele e por isso se afastaram

"Maluco" e "nojento" foram as palavras usadas por Viih Tube para se referir a Lipe Ribeiro após o influenciador expor o motivo pelo qual eles se afastaram. Os dois estavam ficando desde a Farofa da Gkay, mas entraram em conflito nesta segunda-feira, 22 de março, após uma entrevista dada pelo influenciador.

Lipe, de 30 anos, afirmou no podcast Bulldog Show que o motivo do afastamento dele e de Viih, de 21 anos, teria sido porque a atriz começou a ter sentimentos por ele. "A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e 'vamo' embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices. Era legal no começo, cada um ia pro teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco", explicou.

Mas Viih não gostou da fala do ex-affair e detonou o influenciador nas redes sociais. "Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 anos que tem a maturidade para não te expor assim. E mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até conhecer família em Sorocaba você foi", revelou.

"Amizade é o cacet*. Você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você", declarou. "Maluco é você, nojento. Pior cara que já conheci disparado. Não sei como consegui gostar de você", desabafou.

Após os comentários de Viih, Lipe se defendeu. "Quando comentei 'maluquice' foi em relação ao que tava acontecendo entre nós 2, é só assistirem o resto", afirmou.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se Viih Tube Lipe Ribeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar