Miss Universo 2021: onde assistir ao vivo ao concurso hoje, 12/12

A transmissão da final da competição de beleza feminina começa a partir das 21 horas (horário de Brasília)

A final do Miss Universo 2021 será realizada na noite de hoje, domingo, 12 de dezembro, na cidade de Eilat, em Israel. A competição de beleza feminina será transmitida ao vivo a partir das 21 horas (horário de Brasília) pela plataforma de streaming DirecTV Go.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Está é a segunda edição do concurso neste ano. Devido ao período pandêmico, o evento foi cancelado em 2020, sendo realizada apenas em maio de 2021. Com o reinado mais curto da história, a mexicana Andreza Meza entregará o reinado de sete meses a nova vencedora da competição. 

Nesta 70ª edição, a cearense Teresa Santos, de 23 anos, que venceu o Miss Brasil 2021 em novembro, irá representar o país na disputa pela coroa e pelo título de mais bela mulher do mundo. Teresa é uma forte concorrente, sendo considerada uma das favoritas.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

miss universo onde assistir miss universo 2021 miss universo ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar