Colunista aponta Naiara Azevedo como integrante do BBB 22; artista desmente

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", a cantora de sertanejo Naiara Azevedo seria a primeira confirmada do Big Brother Brasil 2022

Naiara Azevedo seria a primeira participante confirmada para o Big Brother Brasil 2022. De acordo com Leo Dias, do portal “Metrópoles”, a cantora de sertanejo integraria o grupo do “Camarote”, formado por pessoas famosas.

O colunista indica que a informação foi divulgada por fontes que trabalham na produção e por pessoas próximas da artista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A situação, porém, foi desmentida pela própria Naiara Azevedo em suas redes sociais. “Acabei de ver a notícia mais descabida que eu podia ter lido na minha vida”, brincou.

“A única coisa que tenho confirmada para passar vocês agora é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março”, continuou. “Inclusive temos uma possibilidade com turnê fora do Brasil em fevereiro’.

Ela ainda agradeceu às pessoas que estavam felizes pela notícia. “Agradeço o carinho das pessoas. Não vou entrar no BBB. Vou estar aqui fora igual a vocês, curtindo, dando pitaco, votando. E é só isso”, concluiu.

A cantora e compositora Naiara Azevedo tem várias músicas populares, como “Avisa que eu cheguei” e “Mãe Solteira”. Também tem “50 reais”, resultado de uma parceria com a dupla Maiara e Maraísa.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase leo dias naiara azevedo bbb 22 big brother brasil 2022 reality show

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar