Após anos em abrigo, gato idoso ganha festa de aniversário e é adotado

Os colaboradores do abrigo resolveram dar uma festa para Sammy assim que souberam que ele ia fazer aniversário. A festa foi filmada e viralizou

Um gato persa de 19 anos foi adotado após o vídeo da sua festa de aniversário, pedindo um novo lar para o felino, viralizar no TikTok. Sammy superou a expectativa de vida dos gatos persas, que é de 15 anos.

Até o vídeo se espalhar e conquistar o coração dos internautas, o gato vivia no abrigo Cincinnati Animal Care, nos Estados Unidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os colaboradores do abrigo resolveram dar uma festa para Sammy assim que souberam que ele ia fazer aniversário, com direito a chapéu e decoração especial.Eles compartilharam imagens da comemoração do gatinho de terceira idade.

"Seu único desejo de aniversário é um novo lar onde ele possa descansar a cabeça e ser coberto de amor. Você pode abrir seu coração para este menino adorável e amoroso?" questionou o vídeo. Assista:

 

@cincyanimalcare

Come and meet Sammy today at Cincinnati Animal CARE!! #seniorcat #ohio #animalshelter #adopt #cincinnatiCARE #513humanesociety #cutecat #cat

♬ Send Me on My Way - Guy Meets Girl

Logo após esse carinhoso pedido, o abrigo conseguiu realizar o desejo de Sammy. O Cincinnati Animal Care não divulgou o nome das novas donas, porém deixaram bem claro que o pet já estava a caminho da nova casa e sendo coberto de carinho.

“Essa é uma grande semana para Sammy! As pessoas que o adotaram na verdade já tinham entrado em contato conosco sobre ele antes de se tornar famoso na internet, e estavam esperando antes de abrirmos hoje. Ele está indo para casa e já foi mimado com um novo chapéu!”, informou a organização.

 

via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar