Gretchen aposta na carreira de modelo da filha: "sósia da Dua Lipa"

Giullia Miranda, filha de Gretchen, terminou o ensino médio na França e passará uma temporada no Brasil para despontar carreira como modelo

 A cantora e empresária Gretchen incentiva a carreira de modelo da segunda filha mais nova, Giullia Miranda. A jovem, de 18 anos, finalizou o ensino médio na França e retorna ao Brasil em setembro para fazer alguns trabalhos publicitários.

“Ela mora na França e em setembro vem passar o fim do ano com a gente no Brasil, porque apareceram muitos trabalhos publicitários para ela. Ela é praticamente a sósia da Dua Lipa. Elas são muito parecidas”, disse a artista à Revista Quem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gretchen comparou Giullia à Dua Lipa, artista britânica de origem albanesa que já lançou vários hits como “Levitating”, “Don’t Start Now” e “New Rules”.

De acordo com ela, a filha não vai passar muito tempo em território brasileiro. “Em janeiro vai para os Estados Unidos estudar inglês, para em junho prestar o vestibular para Comércio Exterior, na França", completa.

A empresária tem sete filhos: Thammy, Décio, Jennifer, Sérgio, Gabriel, Giullia e Valentina. “Tenho muito orgulho dos meus filhos, porque todos eles estão construindo carreiras muito sólidas”, afirma à Quem.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase gretchen giullia miranda dua lipa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar