Jennifer Aniston corta relações com pessoas antivacina: "foi lamentável"

Em entrevista para a revista estadunidense Instyle, a atriz Jennifer Aniston falou sobre como está lidando com a pandemia

Jennifer Aniston revelou que cortou relações com pessoas próximas que eram antivacina ou que se recusaram a revelar se foram imunizadas. As informações foram divulgadas em entrevista para a revista estadunidense Instyle.

“Ainda há um grande grupo de pessoas que são antivacina ou simplesmente não dão ouvidos aos fatos. É uma pena. Acabei de perder algumas pessoas em minha rotina semanal que se recusaram ou não revelaram [se foram vacinadas ou não], e foi lamentável”, afirma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela ainda defende que é um dever moral e profissional informar se já recebeu a vacina. “Não estamos sendo testados todos os dias. É complicado porque todos têm direito à sua própria opinião - mas muitas opiniões não parecem baseadas em nada, exceto no medo ou na propaganda”.

Leia também | De frente para o mar, Juliette posta story anunciando sua chegada a Fortaleza

A atriz comenta também que, durante a pandemia, parou de ver as notícias nos jornais com tanta regularidade. “Todos nós passamos pela fadiga da notícia, da fadiga do pânico, durante a pandemia, porque esperávamos um dia acordar e ouvir algo esperançoso, e tudo o que tivemos foi mais loucura”, afirma.

Em maio deste ano, Jennifer Aniston divulgou nas redes sociais que tinha finalizado o processo de vacinação. “Completamente vacinada e me sinto bem. Temos muita sorte e privilégio de ter acesso às vacinas da Covid-19 nos Estados Unidos agora”.

“Infelizmente, esse não é o caso em todos os lugares... E, como sabemos, a saúde de um de nós afeta a todos. Pensando em quem não tem ou não terá oportunidade de se vacinar e abraçar seus amigos e familiares”, finalizou.

Leia também | Juliette entra para livro dos recordes com publicação mais curtida em menos tempo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jennifer aniston instyle pandemia revista instyle atriz de friends

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar