Vacinada, Leandra Leal comemora aniversário da filha

Em publicação no Instagram, a atriz Leandra Leal disse estar agradecida pela vida da criança. "A cada dia ao seu lado, eu sinto mais amor, coragem e alegria"

A atriz Leandra Leal celebra hoje, sexta, 23 de julho (23/07), o sétimo aniversário de sua filha Júlia. Em publicação no Instagram, a atriz disse estar agradecida pela vida da criança. “A cada dia ao seu lado, eu sinto mais amor, coragem e alegria”.

A estrela do reels que conquistou a internet se vacinou o dia 12 de julho. Ela comemorou o ato defendendo o Sistema Único de Saúde (SUS) e afirmando que “vacinar é um ato de amor''.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em junho, ela estrelou um vídeo que mostra a eficácia da máscara N95/PFF2. Leandra Leal milita nas redes sociais em favor da vacinação, tendo sido protagonista de diversos vídeos a favor do uso de máscaras e do cumprimento de distanciamento social como forma de proteção às vidas das pessoas contra a covid-19.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

leandra leal leandra leal instagram leandra leal vacina leandra leal filha atriz leandra leal aniversário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar