Arlindo Cruz mostra reação ao escutar mensagens de fãs: "Amado e querido"

Em 2017, o cantor sofreu um AVC, onde teve a fala e os mobilidade comprometida. As mensagens foram lidas pela filha do sambista, Flora Cruz, enviadas pelas redes sociais do cantor

Flora Cruz, filha do sambista Arlindo Cruz, fez uma postagem feita nas redes sociais onde mostra a reação do cantor ao escutar mensagens dos fãs que desejam sua recuperação. Arlindo Cruz sofreu um Acidente Vascular Cerebral em março de 2017. Desde então, o sambista sofre com a mobilidade e a fala comprometida. No vídeo, divulgado no último domingo, 4, Flora fala que existem milhares de pessoas escrevendo "coisas lindas" ao cantor.

"Ao mestre com carinho… Essa semana, Flora postou uma foto com nosso poeta e recebeu inúmeras mensagens lindas. Após abrir uma caixinha para que fãs mandassem mensagens para Arlindão, filmou sua reação ao receber tanto amor. Em nome de toda a família Cruz, agradecemos por todas as mensagens, orações, carinho e boas energias que, diariamente, vocês enviam", dizia a legenda da postagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cada mensagem lida, Arlindo balançava a cabeça e, em um momento do vídeo, o sambista levanta os braços. "Está vendo como você é amado e querido? Seus fãs, e nós da sua família, te amamos muito", disse Flora, após ler as mensagens. As mensagens foram selecionadas a partir de uma caixa de perguntas feita no Instagram de Arlindo.

“Arlindo, tenho muita fé que isso vai passar. Acredite! Tudo no tempo de Deus!”, disse um admiradores. Na época do ocorrido, o cantor, que atualmente tem 62 anos, teria sido encontrado desacordado em casa pela esposa Babi. Levou cerca de um ano e três meses internado até o sambista receber alta. Atualmente, Arlindo continua realizando o tratamento com sessões de fonoaudiologia e fisioterapia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

arlindo cruz flora cruz arlindo cruz avc arlindo cruz reação fãs arlindo cruz recuperação avc

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar