Participamos do

Alcione canta para Arlindo Cruz

A cantora divulgou vídeo onde canta para o amigo e sambista, que ainda se recupera de AVC sofrido em 2017
17:18 | Jun. 01, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alcione compartilhou na manhã deste sábado, 1°, na sua conta no Instagram, vídeo intimista onde canta para o cantor e amigo Arlindo Cruz. O sambista se recupera, em casa, das sequelas após acidente cardiovascular sofrido por ele, em 2017. A visita de Alcione a Arlindo Cruz ocorreu na tarde desta sexta-feira, 31.

Na imagem, Alcione aparece cantando “A Dor Que Me Visita”, enquanto o músico acompanha, mexendo os lábios, a voz da amiga. “Pra nossa vida não ficar mal resolvida, me dá tua mão pra que eu possa ter mais confiança, me dá teu sorriso criança. Vem cá pra expulsar de uma vez a dor”, canta Marron no vídeo.

Na legenda, Alcione escreveu que estava com “saudade de visitar e cantar para meu compadre” e agradece a Deus pela melhora de Cruz. “Está bem, melhorando aos poucos, voltando para nós”. A esposa de Arlindo, Babi Cruz, também compartilhou o vídeo e escreveu: "Amiga do corpo e da alma. Obrigado, minha Nêga. Você não existe", agradeceu na legenda do registro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em março, a cantora também havia visitado o sambista, pouco depois dele retornar para casa. Na ocasião, cantou “O que é o amor?”, composição de Arlindo Cruz. ”Na primeira folga que tive, fui visitar meu amigo irmão, pois estava troncha de saudade! Cantar para ele e ver sua recuperação de perto, massageou meu coração”, escreveu a artista na ocasião.

Arlindo passou meses internado após sofrer um grave AVC e chegou até a ficar na UTI, mas com uma melhora em seu quadro clínico ele pôde ser transferido para o conforto de sua casa, para ficar ao lado de sua família todos os dias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags