Faustão recebe alta do hospital e deve retomar gravações do Domingão

O apresentador foi internado por conta de uma infecção urinária. Essa foi a primeira vez, em mais de 30 anos, que Fausto Silva teve que se ausentar do programa

O apresentador Fausto Silva recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira, 15. A informação foi dada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo". Faustão estava internado desde a última quinta-feira, 10, para tratar de um caso grave de infecção urinária. De acordo com o jornalista, o apresentador deva retornar aos palcos nesta sexta-feira, 18, quando fará a gravação do programa "Domingão do Faustão".

Na tarde desta terça-feira, Faustão e sua equipe já realizariam uma reunião para definir os detalhes para o próximo programa. No último domingo, 13, Faustão não esteve presente em seu programa por conta da internação. Foi a primeira vez, em mais de 30 anos, que o apresentador deixou de participar da gravação do 'Domingão'. Em seu lugar, foi Tiago Leifert quem assumiu o posto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Valeu muito, pessoal! Obrigado pelo carinho comigo. Semana que vem o chefe tá de volta”, declarou Tiago no final do programa. Apesar de ser uma decisão inesperada, a atuação de Leifert rendeu elogios nas redes sociais.

Em janeiro de 2021, o apresentador anunciou que não renovou o contrato com a emissora e que deixará a frente do "Domingão" ainda no fim deste ano. Faustão, no entanto, passará a trabalhar para a Band a partir de 2022, emissora já havia integrado o elenco no fim da década de 80. O formato do novo programa ainda não foi divulgado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Faustão recebe alta hospital Faustão infecção urinária Faustão domingão globo Faustão sai globo band

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar