Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, reencontra o pai depois de 15 anos

Gil contou no BBB 21 que queria reencontrar o pai. De acordo com o Jornal do Commercio, o homem era abusivo com Jacira Santana, mãe de Gil

O ex-BBB 21 Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, finalmente reencontrou o pai, que já não via há mais de 15 anos, nesse sábado, 29. O doutorando em Economia havia revelado no Big Brother Brasil a vontade de reencontrar o pai, que também se chama Gilberto.

Gil do Vigor apareceu ao lado do pai em publicação no Instagram. "O reencontro aconteceu! Te amo, meu pai, e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família", escreveu o pernambucano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o jornal Extra, o pai abandonou o filho, aos quatro anos, devido a pele clara de Gil. O homem teria desconfiado que ele não seria seu filho.

Ao Jornal do Commercio, Jacira Santana, a mãe de Gil, revelou que a relação com o ex-marido era abusiva e que ele praticava violência psicológica contra ela.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gil do vigor gilberto nogueira bbb gil do vigor bbb gil reencontra pai

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar