Participamos do

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam: "Resto da vida sorrindo"

Notícia foi compartilhada pelo casal por meio do Instagram nesta sexta-feira, 14
14:47 | Mai. 14, 2021
Autor Mirla Nobre
Foto do autor
Mirla Nobre Repórter-trainee
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sasha Meneghel, 22, casou comJoão Figueiredo, 20. A notícia foi compartilhada pela filha da apresentadora Xuxa no início da tarde desta sexta-feira, 14, em uma publicação nas redes sociais. “Me casei com o meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo ao seu lado”, disse a jovem. Na publicação no Instagram, fotos exclusivas do casório também foram compartilhadas com os seguidores.

Nas imagens da cerimônia, os dois aparecem abraçados, e a filha de Xuxa e Luciano Szafir aparece de vestido branco e tênis. O cantor gospel usa calça, blazer e coturnos. Imagens da troca de alianças do casal também foram registradas. A recém-casada ainda revelou como ficou o seu sobrenome após a união: "Sasha Meneghel Szafir Figueiredo".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel)

LEIA TAMBÉM | Contrato de Juliette com a Globo não foi renovado, afirma emissora

João, que é cantor gospel, também fez uma declaração de amor para Sasha na rede social. “Nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga”, publicou ele. "Eu te amo, meu amor! Meu parceiro de vida! Meu maridão! Tô tão feliz”, declarou Sasha.

O casal assumiu o namoro em abril de 2020. Eles ficaram noivos no dia 7 de novembro do mesmo ano, mas só anunciaram o casamento em fevereiro deste ano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags