Globo reprova anúncio de Faustão sobre novo contrato com a Band

A emissora não esperava que a notícia se tornasse pública com tanta antecedência, diz colunista

A direção da Globo desaprovou o anúncio de Fausto Silva sobre novo contrato com a Band. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, a emissora já sabia da decisão do apresentador, mas não esperava que a notícia viesse à público com tanta antecedência. Após mais de 30 anos no "Domingão do Faustão", ele deixará a TV Globo no fim do ano e retornará à TV Bandeirantes.

A TV Globo ainda não se pronunciou publicamente sobre o novo contrato de Fausto, que comentou sobre seus novos planos numa entrevista à coluna de Flávio Ricco, do Portal R7, e a informação já foi confirmada pela Band. Segundo Padiglione, o apresentador preferiu que a informação fosse revelada dessa forma, para evitar vazamentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde o ano passado, a Globo tem feito mudanças em diversos setores da empresa. A emissora propôs a Fausto que houvesse uma mudança de horário em seu programa, mas o apresentador decidiu não renovar o contrato. Após o fim do "Domingão do Faustão", Faustão ainda teria recebido uma proposta da emissora para um programa nas noites de quinta-feira, mas aparentemente a oferta foi recusada. Fausto agora retorna a Band, onde iniciou sua carreira há 32 anos.

Ainda não se tem detalhes sobre o novo programa, que está previsto para estrear entre janeiro e fevereiro de 2022. “Sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos”, informou o apresentador à coluna de Flávio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

faustão fausto silva globo tv globo domingão do faustão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar