PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Quem é Gabi da AE4, caloura que recrutou famosos em gincana universitária

Os calouros da Fundação Getúlio Vargas (FGV) precisavam coletar depoimentos de "celebridades", como são chamados os estudantes veteranos, mas levaram ao pé da letra

23:14 | 26/03/2021
Gabriela Ferraz Ricchi é filha de um famoso empresário paranaense e sócio da Unidas, empresa especializada em aluguel de carros (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriela Ferraz Ricchi é filha de um famoso empresário paranaense e sócio da Unidas, empresa especializada em aluguel de carros (Foto: Reprodução/Instagram)

O apelido “Gabi da AE4” foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira, 25. A paranaense Gabriela Ferraz Ricchi atraiu atenção dos internautas após recrutar diversas figuras públicas em um único vídeo, que surgiu de um desafio feito a calouros da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

LEIA TAMBÉM | Cidades cearenses são homenageadas com a mesma trilha sonora: ‘Amarelo, Azul e Branco’

Os recém-ingressos precisavam coletar depoimentos de “celebridades”, como são chamados os estudantes veteranos, mas levaram ao pé da letra. Devido ao ruído na comunicação, as turmas de novatos foram atrás de famosos. De todos, Gabi da AE4 teve o melhor desempenho.

Ela angariou o ex-juíz federal Sérgio Moro, a apresentadora Xuxa Meneghel, o ator Felipe Titto, a cantora Gabi Martins, o ator e modelo Felipe Roque, a atriz Flávia Alessandra, o ator Thiago Martins, o apresentador Marcos Mion, o ex-BBB Kaysar e o ator Otaviano Costa. Este último afirmou que foi convidado por um amigo do mercado publicitário para participar do vídeo.

LEIA TAMBÉM | Enquete BBB21: quem deve ganhar o reality show?

A Gabriela da turma AE4 cresceu em Maringá, cidade do Paraná, e é filha de Dirley Ricchi, um famoso empresário da região e sócio da Unidas, empresa especializada em aluguel de carros. Kaysar, inclusive, é um dos garotos propaganda da empresa. As informações são do portal Metrópole.