Wesley Safadão e Thyane Dantas presenteiam família carente com casa nova

Neste domingo, 7, o casal entregou a nova moradia de dona Mimi em Aracoiaba, no Ceará

Wesley Safadão e Thyane Dantas entregaram uma casa mobiliada para uma família de Aracoiaba, no interior do Ceará. O momento foi divulgado em um vídeo nas redes sociais, nesse domingo, 7. Dona Mimi e a família foram os agraciados pela ação promovida pelo cantor. “Acho que a palavra certa para hoje aqui é dignidade. É um pouco mais de dignidade para dona Mimi e seus dois filhos”, assegurou Safadão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O artista e sua esposa conheceram dona Mimi em dezembro, quando estavam realizando ações de final de ano pela região. A humildade e o desejo de ter uma moradia melhor comoveram o casal. “É uma pessoa que me recebeu muito bem, poucas pessoas me receberam tão bem como a senhora me recebeu na sua humilde casa. É um grande presente de Deus, depois de alguns meses, poder proporcionar um lar melhor para a senhora e seus filhos”, garantiu o cantor. A nova casa foi construída ao lado da antiga, que era feita de barro.

Leia Mais - Wesley Safadão é o artista mais ouvido no Ceará no Spotify em 2020; veja listas do ranking nacional

O vídeo já soma mais de 400 mil visualizações. A construção e entrega da casa foram promovidas pelo W Solidário, projeto social idealizado por Wesley Safadão e Thyane Dantas, que realizam ações solidárias pelo país, principalmente no Nordeste.

Leia Mais - Whindersson descobre que será pai de menino e pede namorada em casamento


TAGS: WESLEY SAFADÃO, SAFADÃO, THYANE DANTAS, CANTOR, FORRÓ, MÚSICA, AÇÃO SOLIDÁRIA, AÇÃO, SOLIDARIEDADE

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar