Whindersson descobre que será pai de menino e pede namorada em casamento

Após chá revelação realizado neste sábado, casal anunciou o sexo do bebê nas redes sociais

Aos 26 anos, o comediante Whindersson Nunes anunciou, juntamente de sua noiva Maria Lina Deggan, 22, que será pai de um menino. O chá revelação foi realizado neste sábado, 6.

O evento também serviu para marcar outro momento importante para o casal. Whindersson pediu a estudante universitária em casamento. O humorista assumiu seu relacionamento com Maria em novembro de 2020. Este será o segundo casamento do youtuber, que até abril do último ano estava casado com a cantora Luísa Sonza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu sempre soube que você era você. Sentia dentro de mim, filho! E no meio de tanta emoção ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida! Vi minha primeira estrela cadente sentada no seu colo no Piauí, e pedi em silêncio pra nossa família se formar. Obrigada, Jesus, pela minha família! Te amo, Whindersson! Você me realiza e me completa! Papai e mamãe de menino, sim", escreveu Lina em suas redes sociais.

Com mais de 41 milhões de seguidores no Youtube, sendo um dos canais brasileiros com mais fãs na plataforma, Whindersson também comemorou os acontecimentos deste sábado: "É um menino! Papai e noivo".

LEIA TAMBÉM| BBB 21: Arthur vence a prova do anjo e escolhe Juliette e Fiuk para castigo do monstro

LEIA TAMBÉM| Após declarar que gosta de Bolsonaro, rejeição de Sarah aumenta

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

whindersson nunes pai de menino whindersson nuner noivado filho de whindersson

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar