Ronaldo Fenômeno será pai pela quinta vez

Ronaldo e Celina Locks estão juntos desde 2015 e moram em Madrid, na Espanha, onde o ex-jogador atualmente preside o clube de futebol Real Valladolid

Celina Locks, noiva do ex-jogador Ronaldo Nazário, anunciou neste domingo, 7, que está grávida. Em publicação nas redes sociais, a modelo curitibana não revelou sexo do bebê nem o período da gestação. O casal está junto desde 2015 e mora em Madrid, na Espanha, onde Ronaldo preside o clube de futebol Real Valladolid.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS
» Zagueiro Miranda acerta com o São Paulo
» Conmebol suspende rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo

O fenômeno é pai de quatro crianças, de três mães diferentes. O mais velho, Ronald, de 20 anos, é filho do ex-atacante da seleção brasileira com Milene Domingues. O outro menino, Alexander, de 15 anos, tem como mãe Michele Umezu. As crianças mais novas, Maria Sofia, de 12, e Maria Alice, de 10, são filhas de Bia Antony.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ronaldo Fenômeno quinto filho Ronaldo celina locks grávidos Ronaldo Fenômeno será pai

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar