PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após saída da Universal, Andressa Urach anuncia sociedade com o Miss Bumbum

Parceria garante a modelo como garota propaganda e sócia do concurso que a consagrou como vice-campeã em 2012.

Marília Freitas
14:05 | 22/02/2021
Modelo agora é sócia do concurso. Urach continua ativa nas redes sociais e tem mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Modelo agora é sócia do concurso. Urach continua ativa nas redes sociais e tem mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Urach anunciou nesta segunda-feira, 22, uma parceria com o programa vice Miss Bumbum - concurso que a consagrou como vice-campeã em 2012. Agora, a modelo é garota propaganda e sócia do concurso.

A novidade foi anunciada em seu Instagram. "Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos", contou a loira em publicação acompanhada de três fotos com um ensaio especial vestida sob as cores da bandeira brasileira - com direito a mega hair e uma maquiagem super colorida.


LEIA TAMBÉM | Andressa Urach pede perdão por ter usado o pronome "ela" para se referir ao ator Thammy Miranda

Em outubro de 2020, Urach surpreendeu os seguidores ao falar sobre sua saída da Igreja Universal. Decepcionada, Urach declarou que sofreu mais preconceito dentro da igreja do que quando trabalhava na prostituição e soltou críticas a religiosos fanáticos.

"Dediquei meus últimos 6 anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição", trouxe em texto na rede social a época. A influencer afirmou que a decepção trouxe consequências para a sua vida, como a impossibilidade de estudar e o trancamento da faculdade de Jornalismo.