PUBLICIDADE
Noticia

BBB 21: Fiuk conta que Arthur fala mal de Gilberto e Sarah confirma voto em Projota

Fiuk contou que Arthur fala mal de Gilberto, na madrugada deste sábado, 20. Líder Sarah diz que indicará Projota ao paredão deste domingo, 21

13:26 | 20/02/2021
Gil demonstra surpresa ao Fiuk revelar o que Arthur disse (Foto: Reprodução/Globo)
Gil demonstra surpresa ao Fiuk revelar o que Arthur disse (Foto: Reprodução/Globo)

Em conversa no quarto da líder Sarah, o cantor Fiuk contou que o crossfiteiro Arthur fala mal de Gilberto. O doutorando em Economia esboçou surpresa ao ouvir o relato. Sarah e Juliette também participaram do bate-papo na madrugada deste sábado, 20. Em outro momento, durante conversa com Caio, Sarah revelou: "Levando em consideração o que está acontecendo, eu vou mandar ele agora", se referindo a Projota.

Arthur havia garantido a Fiuk que Gilberto iria votar no cantor. "Ele ainda me disse que era pra eu tomar cuidado porque você era falso", disse o filho de Fábio Júnior. Juliette, também sem acreditar, pediu para Fiuk repetir o que contou, pois "isso é muito sério".

Sarah interviu, dizendo que o amigo nunca pensou em votar em Fiuk. "O Gil nunca falou isso. O Gil nunca teve coragem de votar em você. É tanto que eu puxei ele e falei: 'o teu tá na reta'", revelou a consultora de marketing, enquanto Gilberto ainda se mostrava assustado.

Na semana passada, antes da formação do último paredão, Arthur conversava com Sarah sobre indicações de domingo, 14. A consultora de marketing afirmou para o crossfiteiro: "Eu não queria votar no Fiuk, mas para livrar o Gil, eu vou ter que votar no Fiuk, porque eu não quero que o Gil vá".

No entanto, Arthur falou para Fiuk que conversou com Gil à tarde. Na ocasião, o crossfiteiro disse que o pesquisador havia falado que votaria no cantor.

Indicação da líder Sarah

 

Desde a quinta-feira, 18, quando Sarah ganhou o poder supremo da semana, as redes sociais repercutiram a escolha da consultora de marketing para Pocah no paredão. Nos últimos dias, Sarah afirmou que estava em dúvida entre a funkeira e o rapper Projota. Em conversa com Caio, Sarah revelou: "Levando em consideração o que está acontecendo, eu vou mandar ele agora".