BBB 21: Fiuk conta que Arthur fala mal de Gilberto e Sarah confirma voto em Projota

Fiuk contou que Arthur fala mal de Gilberto, na madrugada deste sábado, 20. Líder Sarah diz que indicará Projota ao paredão deste domingo, 21

Em conversa no quarto da líder Sarah, o cantor Fiuk contou que o crossfiteiro Arthur fala mal de Gilberto. O doutorando em Economia esboçou surpresa ao ouvir o relato. Sarah e Juliette também participaram do bate-papo na madrugada deste sábado, 20. Em outro momento, durante conversa com Caio, Sarah revelou: "Levando em consideração o que está acontecendo, eu vou mandar ele agora", se referindo a Projota.

Arthur havia garantido a Fiuk que Gilberto iria votar no cantor. "Ele ainda me disse que era pra eu tomar cuidado porque você era falso", disse o filho de Fábio Júnior. Juliette, também sem acreditar, pediu para Fiuk repetir o que contou, pois "isso é muito sério".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sarah interviu, dizendo que o amigo nunca pensou em votar em Fiuk. "O Gil nunca falou isso. O Gil nunca teve coragem de votar em você. É tanto que eu puxei ele e falei: 'o teu tá na reta'", revelou a consultora de marketing, enquanto Gilberto ainda se mostrava assustado.

Na semana passada, antes da formação do último paredão, Arthur conversava com Sarah sobre indicações de domingo, 14. A consultora de marketing afirmou para o crossfiteiro: "Eu não queria votar no Fiuk, mas para livrar o Gil, eu vou ter que votar no Fiuk, porque eu não quero que o Gil vá".

No entanto, Arthur falou para Fiuk que conversou com Gil à tarde. Na ocasião, o crossfiteiro disse que o pesquisador havia falado que votaria no cantor.

Indicação da líder Sarah

 

Desde a quinta-feira, 18, quando Sarah ganhou o poder supremo da semana, as redes sociais repercutiram a escolha da consultora de marketing para Pocah no paredão. Nos últimos dias, Sarah afirmou que estava em dúvida entre a funkeira e o rapper Projota. Em conversa com Caio, Sarah revelou: "Levando em consideração o que está acontecendo, eu vou mandar ele agora".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

big brother brasil bbb 21 big brother brasil 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar