Após alta da UTI, Laerte agradece solidariedade e alerta sobre a Covid-19

"A doença é difícil e perigosa, estamos ainda no meio da luta. Essa solidariedade e cuidado é nossa principal forma de vencer", publicou em rede social

Em seu primeiro post após se recuperar da Covid-19, nesta terça-feira, 2, Laerte Coutinho agradeceu a solidariedade que vem recebendo. A cartunista ampliou os seus agradecimentos e colocou no plural a sua recuperação. Segundo ela, “a 1ª pessoa não dá conta”.

“Contei com gente querida e apoio firme desde o começo – sem isso não estaria de volta aqui”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Laerte Coutinho (@LaerteCoutinho1) February 2, 2021

Laerte lembrou de “gente que batalhou por um sistema de saúde eficiente, gente que povoa e dá movimento a esse sistema, gente que lembrou de mim, se preocupou, rezou, fez desenhos, emanou vibrações e comemorou as melhoras”.

A cartunista ficou 10 dias internada no o Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, em decorrência da Covid-19. No último domingo, 31, Laerte recebeu alta e agora segue o tratamento em casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cartunista laerte coutinho covid-19 alta uti recuperação covid

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar