Grávida? Ex-Fazenda Tays Reis posta foto enigmática com Biel e confunde seguidores

Ao que tudo indica, a imagem com o teste de grávidez positivo é para anunciar o clipe de sua parceria com o namorado

Tays Reis, ex-participante do reality show “A Fazenda”, publicou foto com o cantor Biel, atual namorado, segurando um teste de gravidez, o que fez a internet ir à loucura. A imagem foi postada no perfil do Instagram da cantora no início da tarde desta sexta-feira, 15. Os fãs do casal movimentaram as redes sociais especulando a gravidez de Tays com o cantor. Ao que tudo indica, a imagem com o teste de gravidez positivo é para anunciar o clipe de sua parceria com o namorado, Biel.

Na publicação, a cantora escreveu fazendo referência à música do casal: “DOIS DIAS ARTIGO 157. Se preparem para as surpresas que estão por vir! Corre que já tem tag nos assuntos mais comentados no twitter! Vocês são BARRIL dobrado”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


No post, o ex-participante da última edição do reality show “A Fazenda”, Juliano Ceglia, brincou: “Vou ser titio!!!!! Ahahahahaha”. Outros seguidores da cantora publicaram: "Que susto. Eu amo vocês", disse uma fã. “A fanfic sobre a gravidez”, escreveu uma seguidora. O Twitter também ficou movimentado após a publicação, deixando “Tays” e “DOIS DIAS ARTIGO 157” entre os assuntos mais comentados da rede social.

Leia Também | "Trio de cancelados": Biel, Prior e Cartolouco posam juntos em publicação e viralizam na web


— Suel (@Suel2026) January 15, 2021



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

TAYS GRÁVIDA BIEL TAYS CLIPE COM BIEL TAYS ANUNCIA CLIPE BIEL TAYS E BIEL GRAVIDEZ CLIPE NOVO TAYS BIEL

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar