De volta à Globo, Xuxa participará do Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira, 26

O retorno da rainha dos baixinhos gerou grande repercussão nas redes sociais após o anúncio de sua primeira aparição em um programa ao vivo na TV Globo após seu período trabalhando na rede Record

A apresentadora Xuxa Meneghel participará da edição desta terça-feira, 26, do programa Encontro com Fátima Bernardes. O retorno da rainha dos baixinhos gerou grande repercussão nas redes sociais após a divulgação de sua primeira aparição em um programa ao vivo na TV Globo após seu período trabalhando na rede Record.

O anúncio da presença da rainha dos baixinhos no programa matutino foi feito no fim da edição desta segunda-feira, 25. “Olha pessoal, amanhã eu vou receber aqui no palco a apresentadora Xuxa Meneghel e o cantor Diogo Nogueira. E é claro que nós vamos repercutir a estreia do Big Brother Brasil. Vamos conversar com eles, ouvir música, tudo isso”, afirmou Fátima Bernardes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Xuxa passou entre 2014 e 2020 trabalhando no grupo Record de televisão, e no dia 11 de janeiro de 2021, confirmou seu retorno ao grupo Marinho, com um seriado bibliográfico para a plataforma de streaming GloboPlay. A participação como convidada no programa de Fátima motivou especulações de um possível retorno a grade de programação semanal da TV Globo.

A especulação feita por fãs ganhou força diante da confirmação da emissora de que Fausto Corrêa da Silva, popularmente conhecido como Faustão, irá deixar o quadro de funcionário no fim deste ano, dando fim ao programa dominical “Domingão do Faustão”. Com base nos eventos recentes, Xuxa passou a ser cotada nas redes sociais como uma possível alternativa para substituir Faustão nas tardes de domingo da emissora.

Confira especulação feita por fãs de que Xuxa deverá assumir lugar de Faustão na Globo



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

XUXA GLOBO ENCONTRO FÁTIMA XUXA ENCONTRO FÁTIMA BERNARDES XUXA VOLTA GLOBO XUXA FAUSTÃO GLOBO XUXA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar