Participamos do

Após deixar Record, Xuxa deve anunciar retorno à Globo em 2021

Apresentadora Xuxa Meneghel aguarda encerramento de contrato na RecordTV para revelar novidades sobre seu retorno às telinhas
19:13 | Set. 23, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentadora Xuxa Meneghel deve anunciar o seu retorno à Globo em 2021, informou o portal O Dia, em publicação na coluna de Fábia Oliveira, nesta quarta-feira, 23. Após informar a sua saída da Rede RecordTV, a apresentadora deixou no ar que o futuro na televisão ainda era incerto. Isto é, ao encerrar o contrato com emissora de Edir Macedo, Xuxa irá revelar novidades sobre seu retorno às telinhas.

Neste ano, a apresentadora participou de entrevistas nos programas “Altas Horas”, “Conversa com Bial” e “Lady Night”, o que aumentou a suspeita do seu possível retorno para à Globo. Conforme o portal, em outubro do ano passado, ao lado do namorado, Junno Andrade, Xuxa esteve nas instalações da emissora, em Jacarepaguá, e soube que as portas da ex-casa estavam abertas às negociações.

Xuxa Meneghel trabalha desde 2015 na RecordTV. Por sua vez, na Globo, a apresentadora chegou a completar 30 anos de atividades. Após ser procurada, a assessoria da apresentadora disse desconhecer a informação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar