Whindersson Nunes aparece com dente quebrado após treino de luta: "Irresponsável"

No dentista, o humorista surgiu para tranquilizar os fãs por meio dos stories

O humorista Whindersson Nunes assustou os fãs ao aparecer com o dente da frente quebrado nesta sexta-feira, 22. O acidente aconteceu durante um treino de luta do humorista. Logo após o ocorrido, ele publicou uma selfie no seu perfil do Instagram exibindo o novo sorriso. Na legenda da publicação, o piauiense disse brincando: “Whindersson Nunes perde tudo, veja como ele está hoje em dia”.

Após a publicação, fãs do humorista entraram na brincadeira nos comentários: “Esses famosos sempre se envolvendo com drogas, acabam com tudo”, comentou uma seguidora. “Destruído”, disse outra. “Ô coisa linda", completou uma internauta”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Também | 217 cilindros de oxigênio doados por Whindersson Nunes e influenciadores chegam a Manaus

Whindersson surgiu no atendimento odontológico, nos seus stories, para tranquilizar os fãs. “Rapaziada, paulada, boxe sem proteção, porque eu vacilei, não botei, tomei um murraço top... estava devendo uma visita para o Dr. também, porque quando você ajeita o dente tem que ir regularmente no dentista, entendeu? Eu demorei um montão de tempo para vir, fui treinar sem coisa, enfim, irresponsável eu!", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

WHINDERSSON NUNES DENTE QUEBRADO HUMORISTA WHINDERSSON NUNES DENTE WHINDERSSON QUEBRA DENTE FRONTAL WHINDERSSON PUBLICA FOTO DENTE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar