"Trio de cancelados": Biel, Prior e Cartolouco posam juntos em publicação e viralizam na web

Cartolouco, comparou o grupo com amizades de ex-bbbs e apagou publicação

Publicação no Instagram de Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira, 12. No momento, o ex-peão posou junto do colega de confinamento, Biel e do ex-bbb Felipe Prior, personalidades controversas que marcaram os realitys show em 2020.

Em A Fazenda, a amizade de Cartolouco e Biel foi além das telas. A polêmica dupla levou uma série de críticas dos internautas por seus comportamentos dentro da casa. Já no BBB 20, Felipe Prior teve uma saída histórica no paredão com a cantora Manu Gavassi, com recorde de votos no reality.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O trio esteve junto para fazer a publicidade de uma pizzaria, que foi colocada no Instagram de Prior, e contou também com a ex-peõa e atual namorada de Biel, Tays Reis.

Na foto compartilhada por Cartolouco, uma seguidora colocou: “Adoro os cancelados”. Já outro, brincou: “Fui carregar essa foto na timeline e meu cell quase pifa de tão pesada”.

A publicação no Instagram do jornalista esportivo é uma segunda versão de uma postagem deletada, em que comparava o polêmico trio com o grupo de ex-bbbs Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann, participantes da edição de Prior que protagonizaram conflitos com o brother. Muitos seguidores questionaram a exclusão da postagem anterior. “Sustenta tuas gracinhas, Cartolouco”, colocou uma seguidora. Outra afirmou: “Perdeu a oportunidade de ficar quieto!!”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB A fazenda Felipe Prior Biel Cartolouco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar