Joelma revela que está há quase três anos sem beijar na boca: "Recorde"

Após a revelação, os internautas se identificaram com a cantora paraense Joelma, ex-Calypso, em algumas publicações no Twitter. Joelma contou a curiosidade no programa "Altas Horas"

Durante o programa "Altas Horas", da Rede Globo, exibido nesse sábado, 2, a cantora Joelma revelou que não beija na boca há quase três anos. "Gente, eu sou quase um recorde, quase 3 anos", disse a artista paraense, aos risos. A revelação surgiu após o apresentador do programa, Serginho Groisman, perguntar para a plateia virtual quanto tempo as pessoas estavam sem beijar na boca. Algumas pessoas responderam que estavam um mês, um ano, outras pessoas responderam que estavam um pouco mais.

Leia Também | Gustavo Mioto, Fiuk, Camilla de Lucas e mais: saiba quais nomes são especulados para o BBB21

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a revelação de Joelma, os internautas se identificaram com a cantora em algumas publicações na rede social Twitter. Um dos pontos ressaltados foi que em virtude da pandemia, os solteiros estão sem poder ir para festas e conhecer pessoas novas e, consequentemente, sem beijar na boca.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CANTORA JOELMA SEM BEIJAR JOELMA SEM BEIJAR BOCA JOELMA REVELAÇÃO PROGRAMA JOELMA TRÊS ANOS BEIJAR

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar