PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homenagem de Cristiano Ronaldo a Maradona é o post mais curtido de 2020

Ao reverenciar o ex-jogador argentino, Cristiano teve mais de 19 milhões de curtidas no Instagram

12:00 | 31/12/2020
Post de Cristiano Ronaldo em homenagem a Maradona foi o mais curtido do Instagram em 2020  (Foto: Reprodução Instagram )
Post de Cristiano Ronaldo em homenagem a Maradona foi o mais curtido do Instagram em 2020 (Foto: Reprodução Instagram )

Um tributo feito por Cristiano Ronaldo ao ídolo do futebol Diego Maradona foi a postagem mais curtida do Instagram em 2020. O jogador do Juventus se declarou para o amigo e o chamou de gênio. A postagem do jogador teve 19,7 milhões de curtidas. O português desabafou: ”Hoje despeço-me de um amigo e o Mundo despede-se de um gênio eterno. Um dos melhores de todos os tempos. Um mágico inigualável. Parte demasiado cedo, mas deixa um legado sem limites e um vazio que jamais será preenchido. Descansa em paz, craque. Nunca serás esquecido”.

Cristiano Ronaldo também é a personalidade mais seguida do Instagram, com 249 milhões de usuários. Diego Maradona morreu aos 60 anos, no dia 25 de novembro, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.

A segunda publicação mais curtida da rede social foi no perfil de Chadwick Boseman, anunciando a morte do ator. Em terceiro lugar, ficou novamente uma homenagem feita a Maradonna, dessa vez feita pelo jogador do Barcelona, Lionel Messi.

Leia Mais | Maradona tinha transtornos hepático, renal e cardíaco, apontam exames

Estádio do Napoli vai se chamar oficialmente Diego Armando Maradona