Participamos do

Entenda o conturbado término de Rezende e G Kay: Internautas desconfiam de "trollagem"

O assunto ficou entre os mais comentados depois de Rezende ser visto bebendo em festa em Londrina

O youtuber Rezende usou seu Instagram para explicar vídeo polêmico que circulou na madrugada da última terça-feira, 29. O caso tomou as redes sociais depois da influenciadora de moda, Alice Pradda, divulgar imagens de Rezende bebendo em uma festa, e chamar a atenção da até então namorada, a humorista Gessica Kayane, conhecida como G Kay. Internautas apontam que a situação pode ser apenas "uma trollagem", uma brincadeira.

Ao publicar os vídeos, Alice Pradda mostra que o youtuber a pediu para apagar as imagens, e explica que só divulgou os vídeos por que o influenciador não a convidou para uma festa, como estava acordado caso estas fossem arquivadas. No seu Instagram, Rezende disse que pediu para Alice apagar as imagens pois seu público é majoritariamente infantil: “Quando estou de férias, gosto de relaxar e ficar tranquilo só que eu não posto bebida pelo fato de saber que muito do meu público é adolescente e criança. Tomo muito cuidado e peço para que meus amigos também tomem".

O youtuber chegou a postar alguns vídeos no local. Sobre isso, comenta sobre o pedido feito após perceber Alice o filmando: “Um erro muito grande, porque vai contra o que eu falo. Peço desculpas às pessoas que me seguem. Foi momento de desespero ao ver todo mundo falando de mim e falando mentira. Deletei porque amigos falaram que parecia que eu estava bebendo”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem citar o nome da influenciadora, Rezende disse que ela teria mentido ao divulgar uma conversa no Whatsapp. “Eu realmente vi depois ela postando algumas coisas, mas não estava entendendo absolutamente nada. Ela chegou a postar uma conversa falando que era comigo, sendo que não era eu. Eu nem falo daquele jeito. Não era eu. Não sei por qual motivo ela fez isso. Para vocês terem uma ideia, eu sequer conversei com essa pessoa”.

Tollagem

No momento da divulgação dos vídeos, G Kay, namorada de Rezende, chegou a comentar a situação: “Eu não ia nem falar, mas já que é ano novo, vamos encerrar o ano. Acho que vocês perceberam que o problema sou eu. O homem pode até prestar, mas chegou em mim, 'despresta'. Nada de novo em macho. Só mais um macho fazendo 'machice' e sendo um merda como todos. Nenhuma novidade, principalmente quando se trata de mim. Amanhã eu vou acordar linda e loira fora do país”. Gessica completou o desabafo colando para tocar a música Thank u Next (obrigado, próximo), de Ariana Grande.

Rezende comentou a reação da namorada. “Entendo que ela tenha ficado estressada na hora e chateada porque é normal quando você vê algo que não vai de acordo com o que você pensa. Dá uma desestabilizada e é normal. Mas em relação a ela, prefiro conversar com ela no privado para poder explicar”.

Na tarde dessa terça-feira, 29, o youtuber postou um vídeo respondendo perguntas de fãs. Ao comentar o questionamento de uma seguidora se um relacionamento à distância funcionária, Rezende disse: “Até queria aproveitar e falar com vocês um negócio, eu sempre falei que namoro a distância dá certo, e que nunca tive problema com isso, mas a real é que eu e a G Kay decidimos parar de ficar, acho que vocês sabem que a gente tá ficando há um tempo, eram várias coisas, mas uma das coisas era a distância. Pelo fato dela morar em São Paulo, e eu morar aqui em londrina no Paraná”. No fim, o youtuber comenta que estava brincando.

O vídeo chamou a atenção dos internautas por ter sido gravado com antecedência, já que Rezende anunciou que entraria de férias. No Twitter, os usuários questionaram a ação, uma internauta chegou a colocar: “Mano, esse Rezende é muito babaca... Depois de toda essa treta de hoje ele me vem postar um vídeo que foi gravado antes e ainda coloca esse título (no final ele diz que é trollagem)... Gkay merece muito mais que esse criança biscoiteiro”. Outros comentaram que o casal havia realmente terminado, e que o vídeo seria uma coincidência: “E o Rezende que tinha gravado uma trollagem há um tempo falando que ele e a Gkay tinha terminado KKK bicho é vidente”.

 


Na noite dessa terça-feira, 29, G Kay, sem mais detalhes, comentou a situação: “Eu sei que vocês estão preocupados e me perguntando, mas só pra falar pra vocês que eu tô bem, muita coisa pra assimilar, a gente passou 10h off, as coisas vão se resolver”. A influenciadora viajou com o amigo, o youtuber Lucas Rangel, para Cancún, no México. Tanto Rezende quanto Gessica mantém fotos e vídeos juntos em suas redes sociais pessoais.

Leia Mais | "Macho fazendo 'machice’", desabafa G Kay após Rezende ser visto em festa


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar