Participamos do

"Macho fazendo 'machice’", desabafa G Kay após Rezende ser visto em festa

Perfil de influenciadora expõe namorado de G Kay em festa
10:54 | Dez. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A influenciadora e humorista Gessica Kayane, conhecida como G Kay, se pronunciou após o até então namorado, o youtuber Rezende, ser visto em festa sem sua companhia. O caso chamou atenção nas redes sociais quando uma influenciadora de moda chamada Alice Pradda compartilhou imagens do youtuber no seu Instagram.

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 29. Nas postagens feitas por Alice, a influencer indica que encaminhou as imagens para Gessica. 

Na função stories do Instagram, G Kay se pronunciou: "Eu não ia nem falar, mas já que é ano novo, vamos encerrar o ano. Acho que vocês perceberam que o problema sou eu. O homem pode até prestar, mas chegou em mim, 'despresta'. Nada de novo em macho. Só mais um macho fazendo 'machice' e sendo um merda como todos. Nenhuma novidade, principalmente quando se trata de mim. Amanhã eu vou acordar linda e loira fora do país". Em seguida a influenciadora colocou a música Thank u Next (obrigada, próximo), de Ariana Grande.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No seu Twitter, G Kay também comentou a situação: “Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de 'personagenzinho' na internet não” . Amigos pessoais da humorista, como Lucas Guedez, a defenderam: "Mexeu com ela, mexeu com a caixa de marimbondo".


O romance se tornou público no final de novembro, quando Gessica e Rezende começaram a postar fotos e vídeos juntos. O youtuber chegou a tatuar um “G” no pulso, em homenagem à até então namorada.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar