PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Anitta vai cantar em festa de Réveillon em Nova York

Os shows serão fechados ao público e contarão com todos os protocolos de segurança por causa da pandemia do novo coronavírus

10:09 | 27/12/2020
 O público poderá interagir e participar da festa utilizando hashtags (Foto: Foto: Divulgação)
O público poderá interagir e participar da festa utilizando hashtags (Foto: Foto: Divulgação)

A cantora Anitta vai cantar no Réveillon de Nova York, nos Estados Unidos. O evento ganhará transmissão ao vivo pelo canal Univision. A brasileira é uma das principais artistas a se apresentar.

O show será exibido diretamente da Times Square. Apresentado por Raúl de Molina e Alejandra Espinoza, em Nova York, e por Rafael Araneda e Angélica Vale, em Miami, o especial de três horas contará ainda com performances musicais de nomes como Pitbull, Gloria Gaynor e Andra Ray. As informações são do blog F5, do portal UOL.

Pelas redes sociais, a artista celebrou. “Meu Réveillon será na Times Square, em Nova York. A gente não confirmou antes porque tinha muita burocracia para resolver, mas agora está tudo certo. Exames feitos, tudo maravilhoso. Vai ser diferente, óbvio, por conta da Covid. Só felicidade”, disse.

Os shows serão fechados ao público e devem contar com todos os protocolos de segurança por causa da pandemia do novo coronavírus.

Dentre os demais nomes que vão se apresentar estão Greeicy, Mike Bahía, Cali y El Dandee, Camilo, Carmen DeLeon, Chesca, Joss Favela, Kany García, Matisse, Joey Montana e Natalia Jiménez.

O público poderá interagir e participar da festa utilizando as hashtags #AmorEnNavidad, #NuestraNavidad e #Feliz2021 no Facebook e no Instagram. O especial também estará disponível no app da Univision e no Univision NOW.

LEIA TAMBÉM | Carlinhos Maia nega que mais de 40 pessoas contraíram Covid-19 em festa promovida por ele